quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Capitulo 3

Antes de tudo, queria agradecer a vocês pelo carinho, até chorei em ler alguns comentários!! Obrigada mesmo!! BeiJemi, espero que gostem!! :3 >.<

~~~~~~~s2~~~~~~~

Joe On:

       Entrei na casa e perguntei Joana onde era o quarto da Demi! Subi as escadas , parei em frente a porta de seu quarto bati e ninguém atendeu. Girei a maçaneta de vagar a abria aporta, logo pude ver Demi dormindo. Entrei no quarto, fechei a porta e fiquei observando alguns quadros na parede até que...

Demi: Joseph, o que faz aqui?!
Joe: Eu vim ver como você estava, Ash e Sel me disseram que você não estava muito bem!!(Falei indo em sua direção e sentando na cama)
Demi: Hmm.. Ook então. Obrigada, já estou bem, só estava cansada!! (Disse me encarando séria)
Joe: Por que você não foi até mim para que eu te trouxesse em casa como foi o combinado, fiquei lá te esperando no tédio maior tempão!!
Demi: Eu fui, mas não quis atrapalhar você e sua namoradinha!! (falou enquanto olhava as unhas com cara de indiferença) E não parecia que você estava com tédio!! (Me encarou com cara de brava)
Joe: (eu não aguentei, tive que rir) Sério que você está com ciumes da Suzie??
Demi: (Deixou escapar uma risadinha) Não estou com ciumes!! (Taquei uma almofada em mim)
Joe: Aham... sei!!! (disse seguido de uma bela gargalhada)
Demi: Cala a boca Joseph Jonas!!! (Me empurrou fazendo com que eu deitasse na cama, subiu em cima de mim e começou a me bater com o travesseiro enquanto ria)
Joe: Ah é?! Vai ser assim?!?!
Demi: Vai!! (Disse ainda me batendo)

       Eu me virei fazendo com que ela deitasse e comecei a lhe fazer cosquinha, e ela simplesmente morria de tanto rir!!

Joe: Pede desculpas!!
Demi: Jamais!! (disse entre o riso)
Joe: ou você fala "Perdão querido Joseph Jonas" ou eu não paro!! (Fiz mais cocegas ainda)
Demi: (quase falecendo de tanto rir) Ook... Ook... Eu me rendo... Perdão querido Joseph Jonas!!!

       Então eu parei de fazer cosquinha nela, mas continuava tão próximo quanto antes... Coloquei uma de minhas mãos em seu pescoço e fui chegando meu rosto mais próximo do dela até poder sentir sua respiração ainda ofegante! Eu encarava seus olhos castanhos profundamente, e ela também me encarava!!... Então, quando eu me aproximei mais e nossos lábios estavam prestes a se encostar ela me empurrou fazendo-me cair da cama!!

Joe: Hey... Isso não vale!! (disse ainda no chão)
Demi: Vai beijar sua namoradinha Suzie!! (Disse rindo enquanto passava por cima de mim e se sentava em uma poltrona)
Joe: (Eu ri) Mas e então minha mais nova maninha... (disse me levantando) O que você acha de ir lá em casa, o pessoal vai estar lá!!
Demi: Desculpe maninho, mas tenho que fazer o dever da aula de música!!
Joe: Mas é ó para semana que vem!
Demi: Eu sei, mas não quero ficar atolada de dever!! Estou me focando nos estudos, hoje eu fiquei perdida em pensamentos durante as aulas... está tudo muito complicado... Mas vou me restabelecer, como diz o Zac, voltar a ser a mesma nerd de sempre!! (Fez careta)
Joe: Entendi, mas falando em Zac, você deveria mesmo perdoa-lo, eu estava falando com ele hoje e ele realmente parecia estar arrependido!
Demi: Eu sei, as meninas já falaram comigo sobre isso, quando ele chegar eu falo com ele!!
Joe: Que bom pequena!!
Demi: (sorriu) Mas e então... você vai embora, ou vai fazer o dever comigo??
Joe: Vou fazer o dever contigo!!
Demi: Ook então!! Vem!!

       Nos nos sentamos em sua mesinha de estudos e começamos a fazer a tal redação que era em dupla. Depois de uma hora ela estava pronta, deu uma folha certinho!! Após isso, nós nos deitamos em sua cama e ficamos conversando e vendos fotos em seu Note!...

Demi: Joe... eu vou tomar um banho e já volto!!
Joe: Ook

       Eu fiquei vendo suas fotos e ela foi para o banheiro, depois de mais ou menos meia hora ela saiu do banheiro com seus cabelos negros no meio da costas molhados. Vestia uma blusa que com certeza não era dela, por estar bem grande e ser de homem e um shorts de pijama!

Joe: (Sorri) De quem é essa blusa?
Demi: (Sorriu) Do meu pai, fiquei com uma blusa dele e um vestido de Ballet que ela usou em sua primeira apresentação profissional quando tinha a mesma idade que eu!!
Joe: Ah sim!! Essa aqui é você?! (Perguntei amostrando-lhe uma foto de uma criança em seu note!!)
Demi: Sim!! (riu)
Joe: Desde pequena tão linda!!
Demi: E você desde pequeno, com certeza, tão mentiroso!! (riu) Já volto, vou lá em baixo pegar um lanche!!

       Ela desdeu e eu fechei o note e comecei a remexer suas coisas, suas fotos, tudo... Algo nessa garota me fascina! Logo ela subiu com uma bandeja com um sanduíche natural, biscoitos e suco de maracujá !!

Demi: Posso saber por que o mocinho está fuxicando minhas coisas??
Joe: Posso... Por que quis!! (sorri)
Demi: (sorri) Idiota... Toma!! (Colocou a bandeja em cima da uma mesinha)
Joe: E a mocinha?! Não vai comer?!
Demi: Eu comi antes de você chegar!
Joe: Bem antes né... porque quando eu cheguei você estava dormindo!! (disse enquanto comia)... Bora, pode comer!!
Demi: Não estou com fome agora, e a Joana está fazendo o jantar!!
Joe: Ook, mas só não vou te obrigar a comer agora se me prometer que vai jantar depois!!
Demi: Ook!!
Joe: Promete olhando nos meus olho!!
Demi: Eu prometo Joseph Jonas!! (ela riu)
Joe: Ook!!

       Eu fiquei mais um pouco conversando com Demi, depois achei melhor ir embora! Entrei no meu carro e parti em direção a minha casa!! Havia sido tão bom estar com Demi hoje, apenas um dia e aquela guria á havia me conquistado infinitamente! Agora ela já havia se tornado uma das minhas maninhas, a quem eu faria de tudo para proteger!! Chegando em casa!!

Pessoal: Até que enfim!!
Kevin: Que demora heim Joe, agora o pessoal já está indo embora!!
Joe: Desculpa aí pessoal, mas eu estava com a Demi, a gente conversou um pouco e fez aquele trabalho de redação!!
Sel: (Riu) Sabemos que você ficaram "conversando"!!
Todos: (riram)
Joe: (eu ri) Vê se não enche, Demi é minha maninha agora assim como vocês!!
Zac: Se você está dizendo!!
Joe: Ah Zac, Demi falou que conversaria com você quando você chegasse, então quando chegar vai direto no quarto dela falar com ela!!
Zac: Valeu cara!!
Joe: Bom... agora eu vou subir tomar um banho e cair na cama!!
Nick: Demi te deu uma canseira né??
Joe: Ha ha ha... muito engraçado!!!

Eu subi Tomei um banho e deitei-me encarando o teto... e tão subitamente, a primeira coisa que veio em minha mente foi Demi e o dia que havíamos passado juntos!!

Joe Off || Demi on:

       Assim que Joe fui embora, eu subi e fui para uma sala de dança que havia no terceiro andar. Coloquei um dos CDs de música clássica que havia lá e comecei a me alongar. Eu sempre quis ter uma sala de dança como essa em minha casa, e agora que eu tenho, devo aproveitar. Ela é realmente bem grande, toda de espelhos duas de suas paredes tem barras. Eu podia sentir a musica fluindo por dentro de mim, esse sempre foi o meu dom, eu consigo senti-lo... É aqui  que eu expresso toda a minha raiva, todas as minhas dores, alegrias, etc etc etc. Depois de um alongamento bem feito, coloquei minhas sapatilhas de ponta, troquei o CD, coloquei o Beyonce, coloquei a música I Was Here, que representava exatamente como eu estava me sentindo e comecei a criar um solo. EU ou vi aquela música repetidas vezes, criando passos, combinações, acertando, errando e acertando novamente, até que Zac entrou na sala me dando um susto e interrompendo o ensaio!

Demi: A quanto tempo estava ai?
Zac: Desde o inicio da musica, ficou muito bom, você quem fez?
Demi: Sim (disse enquanto pausava a música)
Zac: Joe falou para que quando eu chegasse fosse no seu quarto, mas ouvi a música e vim direto para cá!
Demi: Hmm.. (Falei abaixando a cabeça) Você sabe que me magoou!
Zac: (Veio até mim, levantando o meu rosto e olhando em meus olhos) Olha Demz... por favor, me perdoa, eu não quero perder a sua amizade, você é muito importante para mim! Sobre o que eu contei ao Joe, me desculpe mas é porque ele me ped... (Não deixei ele terminar)
Demi: Eu sei, ele te pedia tanto para contar as coisas sobre mim, eu sei, ele me disse... Mas eu já te perdoei por isso... O problema é que você mexeu com uma parte da minha vida que eu não consegui lidar, e você sabe muito bem disso!!
Zac: Por favor Demz. me perdoa, eu falei aquilo na hora da raiva, você sabe que eu jamais faria algo para te magoar! Me perdoa?? (Eu pude sentir que ele estava realmente arrependido) Por favor... eu não posso perder sua amizade, eu preciso da minha abelhinha (era como ele me chamava quando era crianças... ele ainda de lembra!!) para me ajudar a superar os momentos difíceis, e sei que você também precisa do seu ursinho para te ajudar!! (ele sorriu) Me perdoa?!?!
Demi: (eu ri) Isso não vale, você jogou baixo, apelou para pressão sentimental... Mas é claro que eu te perdoo! (eu pulei em seu abraço e ele me girou no ar)
Zac: Então, vamos jantar??
Demi: Não não, eu já lanchei!! (sorri)
Zac: Acho melhor você não estar mentindo... Minha mãe me falou que você não anda comendo direito! Vou lá embaixo perguntar a Joana e se você estiver mentindo venho te buscar pelos cabelos!!
Demi: Ook Papai!!

Zac desceu e eu coloquei a música e continuei a ensaiar!!

Demi Off || Zac On:

       Eu desci, fui até a cozinha onde Joana já havia servido a janta!

Zac: Joana, é verdade que Demi já lanchou!!
Joana: É sim Zac, ela subiu para o quarto com uma bandeja co sanduíche, biscoitos e suco!!
Zac: Ook então!!

       Eu comi e subi para o meu quarto. Tomei um banho, escovei os dentes, liguei o ar e fui dar uma conferida nos deveres que tinha feito hoje com Van... estava tudo ok!
       Havia sido tão bom passar o dia com ela, fazem dois anos que eu gosto dela, e o pessoal diz que ela gosta de mim, mas eu tenho medo de estragar a nossa amizade... Mas as vezes me pego pensando... será que nós somos tão infantis ao ponto de acabar com uma amizade antiga por que um relacionamento mais sério não deu certo?! Acho que não né?? Não sei... enfim... amanhã eu converso com Demi e peço alguns conselhos a ela!!

Zac Off || Demi on:

        Eu estava completamente perdida em minha dança, até que olhei em meu relógio e vi que já era 1h30min da manhã.... Achei melhor ir dormir! Desliguei a música, fui para o meu quarto, tomei um banho, escovei os dentes e me deitei.... Mais rápido do que eu imaginava meu celular já estava despertando... eu estava realmente morta, fui para o banheiro, fiz minhas necessidades básicas, penteei meu cabelo, passei um gloss, arrumei minha bolsa e fui para a cozinha! Chegando lá, Joana estava servindo o café!

Joana: Bom dia!
Demi: Bom dia!! Estou atrasada beijinhos!!
Joana: Demi, espera, você tem que tomar café! Por que não espera o Zac já que ele vai também. ele já deve estar descendo, ainda está cedo!!
Demi: Não não... É que eu marquei com uma amiga de estar lá mais cedo então vou de ônibus mesmo, eu levo um café!! (Eu peguei uma caixinha de suco na geladeira, e um sanduíche que estava em cima da mesa) Bye bye!
Joana: Essas crianças de hoje, sempre correndo.... Tchau!!

       Eu saí de casa e fui em direção ao ponto de ônibus, no caminho encontrei uma criança de rua... Tadinha, ela parecia estar tão faminta! Eu lhe dei meu café da manhã, ela agradeceu e eu continuei meu caminho. Depois de uns dez minutos o ônibus passou. Cheguei meia hora mais cedo na escola. Fui ver minha grade de hoje e havia uma novidade, hoje seri como imaginei que seria toda a semana, teríamos de fazer uma escola para participar de oficinas... eu com certeza ficarei com a Dança, então logo já fui assinando meu nome na dança, até que senti alguém me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha!!

Demi: Ai que susto garoto!!
Joe: Eu heim... Por que?! Mas alguém tem intimidade para fazer isso com você?! (ele me olhou fazendo careta)
Demi: (ri) Não, nem você tem, só o Zac!!
Joe: Pocha, magoou!!
Demi: Brincadeirinha!! (Eu virei para ele o encarando ainda em seu abraço) E então, em que oficina vai ficar??
Joe: Hmm... Deixe-me ver... (Ele olhou os papeis, colocou o dedo no início da folha "Dança" e foi descendo até o meu nome) Aqui está, Demetria Lovato!! Vou ficar na dança!!
Demi: Pode falar, você me ama loucamente!!
Joe: Sim eu amo!!! (pegou a caneta de minha mãe e assinou seu nome) Amo muito maninha!! (me roubou um selinho)
Demi: Onde já se viu, a pessoa me chama de maninha e me rouba um selinho!!
Joe: Ué... somos  irmão coloridos!! (riu)
Demi: (Eu dei uma gargalhada) Não vem com essa de irmãos coloridos, você tem a Suzie, não precisa de mim!!
Joe: (Me abraçou de frete para ele novamente) Sabia que eu adoro ouvir sua gargalhada minha ciumentinha?! (eu corei) E eu adoro mais ainda quando você fica corada! (ele me deu um beijo na bochecha daqueles que chega a deixar dormente e eu ri) Vamos para a oficina??
Demi: Vamos!!

       Nós fomos, chegando lá, era uma sala realmente enorme, REALMENTE ENORME!!! O professou falou que era para demonstrarmos tudo o que sabíamos, mas eu fiquei muito constrangida e disse que não faria, todos ali estavam dançando hip hop e eu simplesmente não sabia dançar aquilo, não tinha uma alma se quer dançando outra coisa!!

Prof: Mas por que você não quer fazer??
Demi: Desculpa, mas é que eu não sei dançar isso, eu dança Ballet, Jazz e sapateado, mas hip hop eu realmente não sei! (eu ri)
Prof: (ele riu também) Mas não precisar ser necessariamente hip hop, eu apenas quero ver o que você sabe!! Tem sapatilha de ponta ai?! Se não tiver nós temos um monte aqui que ninguém usa, porque como você pode ver, todos preferem hip hop!!
Demi: Ook então, eu tenho sim, obrigada!

       Eu coloquei minha sapatilha de pontas, comecei a dançar e logo todos se colocaram a me observar... eu quase cai de tanto nervosismo.... Mas então apenas fechei os olhos e fiz o que tinha que ser feito!!

Demi Off || Joe On:

       Demi estava dançando como um anjo, logo todos pararam o que estavam fazendo para observá-la... depois de uns cinco minutos, percebi que ela estava começando a cambalear um pouquinho, e mais rápido do que u pudesse pensar em algo, ela já havia desmoronado, estava no chão, inconsciente...

Continua...
Comente, Please...
BeiJemi :3

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Postei no meu blog <3 http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Nova seguidora
    blog d+
    divulga?
    http://jemis2-fanfics.blogspot.com.br/
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog embora a fic seja semelhante a outras fics de Jemi e me faça lembrar a época em que existia fics de Nelena também, para aí em 2009/2010, talvez.
    Bem, eu não sou fã de Jemi,aliás eu odiava a Demi em 2008 quando ela apareceu em Camp Rock porque eu era um dos casos raros de pessoas que shipavam Joemilla (Joe e a Camilla Belle).Sofri muito nessa época lendo fics de Jemi,A minha turma quase que praticava bullying comigo por ser fã da, falavam eles, "Vacamilla".
    Eu hoje ainda sou fã da Camilla Belle mas já não sou fã de Joemilla.Os tempos mudaram. Não sei porque estou dizendo isso mas enfim...
    Eu não tenho por hábito ler fanfics de Jemi,nunca tive.O único casal que veio da Disney e que ainda hoje sou fã é de Zanessa e ainda hoje existem fanfics deles. Eu não sou fã do Zac (sem ser com a Vanessa) pelo contrário sou Nessasaur, mas se tem Zac eu leio!Haha! Disse tanta coisa só para falar que se a sua fic tem Zac eu iria ler.(Não ligue, eu sou doida!).
    É o seu primeiro blog?Se for,boa sorte,que tenha sucesso!
    Queria recomendar um blog. Não sei se gosta de ler e se tem tempo para isso mas a minha meia irmã tem um blog. Recomeçou à pouco tempo com uma nova história. Perdeu alguns leitores e não está muito segura quanto a continuar. Ela já tem várias histórias terminadas no blog e acho que ela é muito boa no que faz mas como sou irmã,não é uma opinião que valha de muito.Não estou pedindo para comentar ele ou seguir (até porque detesto essas coisas de "seguindo,segue de volta?") mas se gostar das histórias comente ou se quiser mesmo siga,sei que é mais fácil e perde menos tempo seguir que comentar.
    dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Beijos e posta logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello... Muito obrigada pelo carinho (= Sim sim... são bem parecidas com as antigas porque eu escrevia muito antigamente, mas fiquei insegura e parei!! Recomecei agora e não sei se as pessoas estão gostando, estou bem insegura tbm... Pode deixar que assim que eu arranjar tempo eu dou uma passadinha no blog da sua meia irmã e vou divulgar aqui no meu tbm... beijinhos... Obrigada!! (=

      Excluir
  4. Postei uma novo história
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir