quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Capitulo 2

Zac Off || Demi on:

        Fui até a sala e me sentei em uma cadeira no canto do meio!! (Deu para entender?! rs') A sala estava completamente vazia, então aproveitei para retocar meu gloss, mas logo uma pessoa entrou!! Eu logo reconheci aqueles olhos meio mel esverdiado, era o tal de Joe. Me fingi indiferente a sua presença, simplesmente continuei me observando no espelho em minhas mãe e fingindo retocar minha maquiagem.
        Ele se sentou duas cadeiras atrás de mim, e eu podia observa-lo pelo meu espelho, que olhos lindos! Logo o sinal bateu e os alunos começaram a entrar na sala, logo atrás veio a professora. Aula de química, que saco, imaginei que por ser uma escola de arte, na primeira semana ao menos, iriamos ter apenas as matérias do curso: dança, música, teatro. Mas pelo visto as coisas por aqui são mais sérias.
        A professora começou a explicar o básico, como o porquê que a cor de determinada substancia muda em uma experiência; o porquê que algumas substâncias borbulham, etc etc etc... Olhei em volta e reparei que Zac não havia entrado na sala, como já era de se esperar, ele sempre faz isso, sempre mata a maioria das aulas na primeira semana, desde que ainda "era" um moleque, eu vou matar o Zachary! A professora passou alguns deveres para casa, algumas experiências para entregar na semana que vem e saiu de sala.
        O sinal tocou q agora teríamos um intervalo de uns quinze minutos, quando me virei para levantar da cadeira, fui impedida por Joe que estava parado em pé bem ao meu lado!!

Joe: Ooi, Demetria né?? (Sorriu)
Demi: Sim, mas me chame de Demi (sorri de canto)... e você Joe!
Joe: Joseph na verdade, mas pode me chamar de Joe, todos me chamam assim!
Demi: hmm... Ook Joe!
Joe: Quer que eu te apresente a escola, já que é obvio que o Zac nós não devemos ver por aqui estudando?! (riu)
Demi: (ri) Pois é... pode ser!
Joe: Então, vamos?
Demi: Vamos!

        Eu me levantei, e ele me ajudou a carregar as coisas até meu armário e fomos andando pela escola!

Joe: E então, Zac me falou que você gosta muito de dançar! (Não acredito que Zac falou isso, ele assinou sentença de morte)
Demi: Pois é, eu gosto um pouquinho, mas não sou muito boa!!
Joe: Ah não, mentira sua, Zac me amostrou um vídeo que você mandou para ele a uns três meses atrás mais ou menos, de um coreografia que você estava montando, e estava realmente muito boa! (O QUE?! COMO ELE PÔDE?!)
Demi: Zac te amostrou isso?? (Falei claramente enraivecida) Ele tinha me prometido não mostrar a ninguém!
Joe: Vish, pelo visto não deveria ter te contado isso!!
Demi:Eu vou matar o Zachary!! (Eu ia sair na frente a procura de Zac, mas ele me segurou)
Joe: Demi, relaxa, não precisa brigar com Zac por causa disso... Ele não fez por mal. Na verdade a culpa foi minha!
Demi: Como assim sua?!
Joe: É que eu uma vez vi uma foto sua no computador dele, daí perguntei sobre você, e ele começou a falar de você, e como vocês eram amigos quando pequenos... As vezes eu ia até na casa dele só para ouvir mais histórias sobre você... Eu ficava fascinado com tudo sobre você, com como você quando era um bebê dançava melhor do que andava, ficava fascinado em saber que você entrou na aula de Ballet com um ano e nunca mais parou... Ele também me falou que você gostava de cantar, mas que nunca havia cantado para mim, nem mesmo para ele, me falou também que você compõe, mas que você disse que só cantaria para alguém quanto tivesse certeza que era o seu verdadeiro amor!

        Eu olhei para Joe com cara de surpresa, eu simplesmente estava mega decepcionada com Zac, não podia acreditar que ele pudesse ter feito isso comigo. Eu confiava nele, ele sabia dos meus segredos mais íntimos e simplesmente não foi digno de guarda-los somente para ele?!
        Eu virei as costas e saí dali, Joe ainda tentou me impedir, mas eu simplesmente puxei meu braço e saí dali... Eu não estava acreditando... Os quinze minutos se passaram e agora seria aula de musica... Fui para a sala e sentei-me no mesmo lugar. O professor entrou e logo atrás veio Zac. O senhor Julius  pediu que nós fizéssemos em dupla uma redação sobre o que nós gostaríamos de trabalhar durante o ano, e falou também que essa seria a pessoa que trabalharíamos o resto do ano.
         Logo Zac veio até mim!

Zac: E ai Demz, o que iremos colocar na redação!
Demi: (Eu nem o encarei, fiquei focada na mesa) Eu não vou fazer contigo! E vê se me faz um favor, não olhe mais na minha cara! (olhei brava para ele)
Zac: O que houve contigo Demi? Só porque eu te deixei sozinha no primeiro tempo??
Demi: Não, por você ser um idiota imaturo que não sabe guardar segredos!
Zac: Eu idiota e imaturo?? Do que você está falando??
Demi: Estou falando de você ter contado todos os meu segredos para Joseph! (Nós já estávamos exaltado) E sim, você idiota e imaturo!!
Zac: Todo esse escândalo só por isso e eu que sou idiota e imaturo, vai a merda Demetria!!
Demi: Não fale assim comigo!! (eu comecei a bater nele e ele prendeu os meus braços)
Prof: Parem vocês dois, agora!!!
Zac: Pára de criancice Demetria, chega dessa palhaçada!!
Demi: Você que é criança!!
Zac: Pelo menos eu já beijei na boca... e você que ainda é BV?!?!

        Eu olhei em volta e todos estavam rindo, senti minha garganta queimar e meus olhos se encherem de lágrimas, não acredito que ele tinha feito isso! Percebi que quando ele viu que eu estava chorando ele se arrependeu, mas agora já era tarde de mais, peguei minhas coisas e sai correndo da sala!!

Demi Off || Joe On:

Zac: Demi, espera!! (ele ía sair atrás de Demi, mas eu o segurei) É melhor você deixar ela esfriar a cabeça, eu vou atrás dela!!

        Ele ficou na sala e eu sai atrás de Demi! Já no pátio a segurei pelos braços e a puxei para mim a abraçando. Ela começou a tentar me bater, mas logo se rendeu e chorou em meus braços. Depois de uns minutinhos ela se acalmou e se soltou do meu abraço!

Joe: Está melhor??
Demi: (ela fez que sim com a cabeça)
Joe: Sinto muito por tudo o que aconteceu... Mas não fique brava com ele por ter me contado aquelas coisas, eu enchia o saco dele pra que ele me contasse mais!
Demi: Eu já nem ligo mais para isso, o problema é que ele falou uma coisa que eu não queria que ninguém soubesse na frente de todos da sala, e todos riram de mim!!!
Joe: Não liga para isso Demi, eles são uns idiotas... eu não vejo nada de errado nisso, muito pelo contrário, acho até fofo!! (tirei uma mecha de cabelo da frente de seu rosto)
Demi: (Ela sorriu de canto e suas bochechas coraram)
Joe: Quer que eu faça uma coisa para você não ficar mais envergonhada com o que Zac falou? (O sinal tocou e logo todos começaram a sair das salas)
Demi: Como assim?! Fazer o que?!
Joe: Isso...

        Eu a puxei para mim e a beijei, reparei que ela estava completamente travada, então peguei suas mãos e coloquei em volta do meu pescoço e coloquei minhas mão em sua cintura. Depois de um tempo separei o beijo, e pude observar que Zac estava nos olhando, assim como muitos alunos!! Ela me olhou envergonhada e sorriu!

Demi: Obrigada!! (sussurrou em meu ouvido enquanto me abraçava)
Joe: Não foi nada, estava louco para fazer isso mesmo desde te vi com um vestido meio transparente na piscina!! (eu ri)
Demi: Idiota!! (ela riu enquanto me dava um tapa no braço) Então, vamos para a quadra, é ed. física agora!
Joe: Vamos!!

        Nós fomos e ficamos lá por um bom tempo jogando conversa fora, mais alunas chegaram, o tempo foi passando e nada do professor chegar! Logo, a coordenadora apareceu dizendo que os últimos dois tempos seriam dele, mas já que ele não viria porque estava internado com pneumonia poderíamos ficar no colégio até dar o horário de ir embora, ou ir agora!!
        A maioria das pessoas optaram por ir embora, e claro, eu e Demi também.

Joe: E então senhorita Demetria, vamos?! Eu te deixo em casa!!
Demi: Ook, mas espera só um minutinho que eu vou ao banheiro e  já volto para podermos ir! (sorriu)
Joe: Ook, vai lá!!

Assim que Demi saiu, Suzie chegou!

Suzie: Fala ai gatinho! (me deu um selinho)
Joe: Ooi Suzie, pra quem falou que nunca nem chegaria perto de mim, até que você está bem intima né?! (Falei colocando as mãos em sua cintura)
Suzie: Pois é gato, mas eu fiquei sabendo que você ficou com uma novata ai, e ta todo mundo falando que eu perdi meu lugar na sua listinha, então tive que vir recuperá-lo!! (colocou as mãos em volta no meu pescoço e me beijou)

Joe Off || Demi on:

Fui até o banheiro, dar uma olhada no meu visual, logo entraram duas três garotas conversando. Elas eram da minha sala. Eu acho que as conheço, sei que o nome de uma delas é Selena!!

Sel: Olá, você é a Demetria né? Prima do Zac acertei?!
Demi: Sim, mas pode me chamar só de Demi! (dei um meio sorriso)
Sel: Eu sou Selena, mas pode me chamar só de Sel, e essas são Ashley e essa Vanessa!!
Ash: Mas pode me chamar só de Ash!
Van: E a mim só de Van!... Ah, sentimos muito pela sua briga hoje com Zac!
Ash: Pois é, espero que vocês se resolvam!
Demi: Obrigada!!
Sel: Então... você ficou com o Joe? Estão rolando boatos por aí! (elas riram)
Demi: é, mais ou menos isso, ele me beijou para que não ficasse mais com vergonha do que Zac disse! (disse constrangida)
Van: Pois é, ele pisou na bola, mas não seja dura com ele, ele falou sem querer, foi na hora da raiva!!
Ash: (Riu) Ela está defendendo ele assi com tanto fervor por que é completamente apaixonada por ele, mas não quer assumir... Mas ele realmente não fez por querer!!
Sel: Verdade, pense nisso!!
Demi: Ook, pode deixar! (sorri) Mas agora tenho que ir, Joe está me esperando!!
Meninas: Ook, foi um prazer te conhecer Demi!!

        Eu fui andando até a quadra que era quase em frente ao banheiro, e de longe pude observar Joe se agarrando com outra garota! Não sei muito bem o que deu em mim, mas eu simplesmente virei as costas e voltei ao banheiro, acho que simplesmente não deveria atrapalhar o momento do casal!!

Demi: Hã... meninas, você podem me levar até a diretoria?! Eu não sei onde é, estou passando mal, quero ir embora, vou pedir para eles ligarem para alguém vir me buscar!!
Ash: Você não ir falar com Joe?? Pode pedir para ele te levar!!
Demi: Pois é, mas eu não o encontrei e também não quero incomodar!!
Sel: Por que você não vai com a Van, ela está indo para a sua casa agora, o carro dela estava ruim, mas já concertaram!!
Van: Verdade, eu vou fazer aquele dever de redação em dupla agora com ele, vamos?!
Demi: Ook então, obrigada!!

        Nós saímos do banheiro, fomos ao estacionamento, e seguimos em direção a minha casa! Chegando lá, Van foi direto ao quarto de Zac, e eu fui para o meu. Tomei um bom banho quente, coloquei um vestido um palmo acima dos joelhos, frente única, preto, básico... Nem me dei ao trabalho de descer para comer, já faz um bom tempo que não como direito, simplesmente não tenho fomo desde que meus pais se foram!
        Sentei a frente de minha mesinha de estudos, peguei os livros de química e comecei a fazer os deveres. Depois de 1h e 30min terminei. Liguei o ar, me joguei na cama e comecei a pensar sobre as minhas ultimas escolhas. logo bateu aquele arrependimento, eu sabia que não deveria ter escolhido vir morar com a minha tia Laura, deveria ter escolhido ficar com meus avós maternos, eles me queriam lá, falaram até em pagar professores particulares para mim caso estivesse sem vontade de ver pessoas. Mas eu não queria dar trabalho para eles, resolvi vir para New York mesmo... escolha errada, deveria recomeçar a minha vida co meus avós na França, talvez agora não estivesse sofrendo pela minha briga com o Zac, nem decepcionada comigo mesma por ter me deixado perder o BV com um pegador... Mas o problema é que ele é tão legal comigo, me faz sentir tão bem, tão viva!/, e isso em apenas um dia... Fiquei afogada em meus pensamentos, até que o sono bateu, e eu simplesmente não resisti a ele!

Demi Off || Joe on:

Depois que Suzie saiu, reparei que Demi estava demorando de mais no banheiro, fui até mais perto de lá e encontrei Sel e Ash no caminho!!

Sel: Acabamos de conhecer sua nova peguete Joe!
Joe: Quem?? Suzie? Vocês já conheciam ela! (Falei confuso)
Ash: Pera, você ficou com a Suzie?
Joe: Acabei de ficar com ela! (Disse vitorioso) Sabia que ela não resistiria por muito tempo!
Sel: Não retardado, nós não estávamos falando da Suzie, estávamos falando da Demi!!
Joe: Ah tá, ela não é minha peguete, apenas uma amiga!... Mas enfim, onde ela está??
Ash: Ela estava no banheiro, aí falou que ia te procurar...
Sel: Daí ela voltou e pediu ajuda porque estava passando mal e queria ir embora, daí falamos que Van iria para lá!!
Joe: Estranho, porque eu falei que eu a levaria!!
Ash: Mas ela disse que não te achou!!
Joe: Eu estava no mesmo lugar de antes, lá na quadra, foi até lá que fiquei com a Suzie!
Sel: Vai ver foi por isso que ela não foi até lá... não quis atrapalhar!!
Joe: Pode até ser... Mas enfim, isso não vem ao caso, vou na casa dela ver como ela está! Tchau meninas!!

        Saí correndo em direção ao carro sem nem ao menos deixar que elas respondessem!! Me dirigi a casa da Demi, chegado lá Zac e Van estavam saindo!

Joe: Demi está em casa Zac??
Zac: Tá sim, entra aí, e vê se me dá uma força agora que está ficando com ela, pede para ela me perdoar!! Falei na hora da raiva!!
Joe: Ook, pode deixar, mas nós somos só amigos!!
Van: Vê se depois vai para casa, nós vamos estar lá te esperando!!
Joe: Ook!!

        Entrei na casa e perguntei Joana onde era o quarto da Demi! Subi as escadas , parei em frente a porta de seu quarto bati e ninguém atendeu. Girei a maçaneta de vagar a abria aporta...

Continua...
Comentem Please >.<
BeiJemi :3

10 comentários:

  1. Primeira :3
    Perfeita <3
    Posta logo.
    Estou apaixonada por essa fi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!!
      Awwnt, eu amo receber comentários, não só dizendo que estão gostando, mas também dizendo com sinceridade o que acham, fazendo até mesmo criticas reconstrutivas claro!! (= Dependendo de quantos comentários tiver devo postar hoje mesmo!!!

      Excluir
  2. Quer ser minha afiliada?
    Se quiser me fala lá no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem facebook?
      https://www.facebook.com/FcBrubsSantana
      me add lá
      É melhor conversar por lá.
      Sério que tu escreve desde 2009?
      OMG.
      Eu escrevo desde de 2008 <3

      Excluir
  3. Nova seguidora, esta perfeito, estou adorar esta história.
    Podes divulgar os meus blogs e se gostes das minhas historias segue e comenta
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    http://lovatoejonasbrothers.blogspot.pt/
    http://jonasbrothersanddemi.blogspot.pt/
    http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
    Posta Logo
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Essa fic pra mim é bem nostálgica sabe? Ela me lembra as fics antigas, esse negocio de colegial e tals e eu amo. A maioria das "jemi shippers" (aspas porque depois de tudo sobre a entrevista do Joe etc elas se esquecem das raízes e tem vergonha de dizer que shippam jemi) não gosta mais desse tipo de fic e acha enjoativa mas eu AMO de paixão.
    Joe já começou ridicularizando tudo, uma hora beija a demi e segundos depois fica com essa suzie sl asçlsd vamos pensar mais um pouquinho viu joe? zac também n ta começando nada bem. Homem é tudo cachorro mesmo.
    Adorei sua fic, li o primeiro capítulo ontem mas eu tava pelo celular e as vezes tenho preguiça de comentar por ele. Enfim, posta logo!!
    beijemi (nossa quanto tempo n falo isso deos)

    ResponderExcluir
  5. Poxa... Obrigada mesmo... Até chorei depois de ler seu comentário!! Realmente não tenho como agradecer!! Muito obrigada mesmo!! BeiJemi!!

    ResponderExcluir